Blogs, Listas

3 erros que você está cometendo em sua página no Facebook

3-erros-que-voce-esta-comentendo-em-sua-pagina-no-facebook

Quem trabalha com blogs sabe a importância das redes sociais. Mas será que você está sabendo usá-las a seu favor? Neste post reuni três erros que você pode estar cometendo em sua página no Facebook.

1. COMPARTILHAR APENAS ARTIGOS DO SEU BLOG

Por mais que seu leitor seja fã do seu trabalho, a área de interesse dele não se restringe ao seu blog. Compartilhar conteúdos que possam agradá-lo é uma excelente forma de se manter presente no feed de notícias e tornar sua página ainda mais útil. Além disso, você deixará sua página mais dinâmica e quebrará a sequência de posts só seus. As mídias sociais são comunidades que são alimentadas por nós. Varie sua “alimentação”.

2. POSTAR ESPORADICAMENTE

Se você não cria uma periodicidade para a sua página, dificilmente o leitor irá visitá-la com frequência. Qual o sentido de manter uma página desatualizada? O engajamento precisa começar por você, para que, em seguida, seja fortalecido pelos seus leitores.

3. ESCREVER ERRADO

Tem algo pior do que se deparar com um conteúdo cheio de erros de português? Pense sempre o seguinte: o seu texto é um cartão de visitas para novos usuários. É ele que converterá um possível clique para o seu blog, portanto, é importante que ele cause uma boa primeira impressão. Para a audiência consolidada, essa é uma das qualidades que vai mantê-la fiel. Se você não tem muita confiança no seu português, busque a ajuda de revisores ortográficos, dicionários, gramáticas… Tire suas dúvidas ANTES de publicar, pois uma vez que o conteúdo for lido, dificilmente você conseguirá atenuar uma má impressão no leitor.

Beijos e me sigam no Instagram e no Bloglovin.

POST ANTERIOR POST SEGUINTE

POSTS RELACIONADOS


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/24/11052224/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273